Dicas para elevar as conversões e maximizar os ganhos com o programa de afiliado

Publicado por Redaçao A3 em

Oferecer é o segredo do varejo e do marketing também. A melhor dica é ofereça, divulgue. Muitos de vocês têm perfis bem safadinhos no Twitter, no Tumblr, no Sexlog e em tantas outras redes sociais, adultas ou não, e o segredo é chamar todo esse público para o a3.

Dicas para elevar as conversões e maximizar os ganhos com o programa de afiliado

O cenário é simples: quanto mais usuários, mais assinantes. De acordo com nosso último estudo, cerca de 10% de novos usuários acabam comprando uma assinatura, então se você conseguir cerca de 100 novos usuários, você terá – em média – 10 assinantes. Agora aqui vão algumas dicas de como potencializar este alcance.

Multinível, multinível, multinível

Sim, multinível é a palavra. Você pode captar apenas usuários, ou pode captar já de inicio novos afiliados que serão seus clientes também. Normalmente nós temos um circulo de conhecidos e amigos que também vivem no mundo liberal e que também gostam de ganhar dinheiro. Mostre pra eles quanto se pode ganhar sendo afiliado do a3menage e diga para que eles se cadastrem com o seu link, assim você irá ganhar com os assinantes que eles trouxerem.

Se você possui um blog, você pode fazer um post sobre o programa de afiliados do a3menage e colocar um link para as pessoas fazerem o cadastro, porem coloque o seu link de afiliado. As pessoas já vão entrar no a3 sendo seus clientes. Precisa de um material convincente? De uma olhada nesse link e veja como ganhar mais de 4 mil reais já no quarto mês de afiliação.

Call to action

“Chamada para ação”. Isso mesmo, quando postar alguma foto em outra rede social escreva “Converse comigo, estou online aqui: (seu link de afiliado, versão bit.ly de preferência)”;

Por que usar bit.ly?

Por dois motivos, primeiro porque o link de afiliado é grande e pode assustar seus potenciais clientes; segundo que todo link encurtado gera a sensação de curiosidade, pois não mostra para onde leva. Aconselhamos a sempre usar o link de afiliado versão bit.ly.

Se você ainda não sabe, o a3menage faz automaticamente seus links bit.ly, você não precisa se preocupar com isso. Assim que você se torna afiliado, no painel de afiliados terá um botão “Formas de Divulgação” com todas as versões de links disponíveis.

Anônimo vs Me Encontre

Existem pelo menos dois cenários de divulgação, a profissional e a pessoal.

Na profissional, você está usando seu link de afiliado para gerar tráfico para o a3menage a fim de que visitantes se cadastrem para que no futuro se tornem assinantes. É o caso de você ser dono de um blog ou site voltado para o público adulto. Você pode criar banners para fazer publicidade que acionem o seu link de afiliado. Nesse caso, normalmente, você não quer tornar pessoal esse tráfico de usuários, então você usa o seu link anônimo, disponível em Painel de Afiliado > Formas de Divulgação.

No pessoal, você tem um público já em outras redes sociais, seguidores, amigos, admiradores. Nesse caso todos querem entrar em contato com você. Assim sendo você divulga uma forma nova de se entrar em contato, divulgando seu link de afiliado. Quando alguém usa seu link de divulgação (também chamamos de link de afiliado) para conhecer o a3menage, já na página inicial do site terá os dados do seu perfil, para que depois de se fazer o cadastro esse usuário possa entrar em contato.

Estamos sempre trabalhando para trazer mais e mais ferramentas, fiquem ligados no blog e assinem nosso RSS.

Comentários

Você não está logado no a3menage, para comentar faça login ou registre-se grátis.
  • Você precisa estar logado no a3menage para comentar.

Cadastre-se agora no a3menage, é grátis.

a3blog

a3blog