Beabá do Swing

A forma mais fácil de encontrar uma mulher para ménage em 2022

Se você está pensando em encontrar uma mulher para ménage saiba que hoje, em 2022, tudo está mais fácil. Sempre foi difícil, pois existe muito tabu em relação ao assunto e muita censura também. Felizmente hoje existem sites especializados em encontros sexuais. Então encontre sua rede adulta favorita, converse com seu parceiro (a) e vamos lá.

Uma bela mulher para se juntar ao casal, não acha?
Uma bela mulher para se juntar ao casal, não acha?

O que é ménage afinal?

Bom, se você chegou até aqui é porque já ouviu falar do termo, mas em uma breve explicação é quando um casal procura um terceiro participante na cama. Diferente do swing que se trata de troca de casais, o ménage você pode escolher se quer mais um homem ou mais uma mulher.

Se quiser saber mais sobre esses termos leia nosso post que explica tudo.

Por que é tão difícil encontrar uma mulher?

As mulheres são historicamente mais censuradas quando se trata de qualquer assunto sexual, por isso mesmo que elas queiram se aventurar no mundo liberal ainda existe muita pressão da sociedade recriminando quem tem essa conduta.

Por isso se torna tão difícil encontrar uma mulher disposta a fazer o sexo a três.

Mas não se engane, muitas querem e fantasiam com isso, só precisam se sentirem confortáveis, atraídas e, acima de tudo, seguras.

Como encontrar uma parceira?

Se vocês estão decididos a encontrar uma parceira existem várias formas de se conseguir chegar a este objetivo.

A forma mais usada até então sempre foi sair à noite para boates liberais, conversar com pessoas e procurar a mulher ideal. A dificuldade dessa estratégia é que muitas das vezes não encontramos com facilidade alguém que desperte nosso interesse e se faz necessário sair muitas vezes até encontrar a pessoa certa.

Nesse processo muitos casais iniciantes perdem a excitação no ménage e acabam desistindo.

A nova forma de se encontrar uma mulher para ménage é usando sites de relacionamento adulto.

Como já foi dito, as mulheres se sentem reprimidas em expor que tem vontade de fazer sexo com mais pessoas e nesse sentido redes sociais adultas ajudam muito.

Nesses sites você não precisa cadastrar nenhum dado real seu e também não precisa mostrar o seu rosto. Basta fazer o cadastro com um apelido, dizer o que procura, colocar fotos que mostre o seu corpo e seus “atributos” e começar a fazer contatos.Sites assim pulam a etapa do “será que ela quer?” pois todos que fizeram o cadastro e estão ali com certeza estão porque procuram parceiros para sexo liberal.

Quando você entra na sessão de busca é como um cardápio sexual, você pode escolher por idade, proximidade, cor da pele, tamanho do bumbum, nível de experiência no sexo liberal e uma outra infinidade de filtros disponíveis. Quando o resulta chega você então pode começar a olhar as fotos explícitas das mulheres e ver o tipo de corpo que mais agrada.

Mas isso é a primeira parte, depois de encontrar alguns perfis que era justamente o que vocês estavam procurando, chega a hora de bater um papo. E nada de trocar Whatsapp ou Skype, você conversa no anonimato, dentro do site mesmo.

Tudo se torna mais fácil, pois você encontra em poucos minutos aquele perfil ideal que vocês tanto fantasiaram juntos na cama.

Por onde começar?

Se você não sabe por onde começar, comece pelo a3menage, a rede social adulta que mais cresce no Brasil e que fornece todos os recursos citados neste post e muitas outras ferramentas parar fazer você alcançar seu objetivo.

Agora é com você

O mundo liberal pode ser muito prazeroso e pode trazer muitos benefícios para o casal, agora que você já sabe por onde começar esperamos que você realize todas as suas fantasias. Deixe seu comentário logo abaixo e nos conte como foram suas primeiras experiências com swing e ménage, vamos bater um papo.

Gostou? Então curta o post ;)

curtidas

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Seu nome ou apelido:

Seu comentário:

Para usar todos os nossos recursos você precisa aceitar nossos cookies. Saiba mais em nossa política de privacidade.