P.A.M.A.

Dicas para elevar as conversões e maximizar os ganhos com o programa de afiliado

Oferecer é o segredo do varejo e do marketing também. A melhor dica é ofereça, divulgue. Muitos de vocês têm perfis bem safadinhos no Twitter, no Tumblr, no Sexlog e em tantas outras redes sociais, adultas ou não, e o segredo é chamar todo esse público para o a3.

Uma estratégia vencedora
Uma estratégia vencedora

Quanto mais melhor

O cenário é simples: quanto mais usuários, mais assinantes. De acordo com nosso último estudo, cerca de 10% de novos usuários acabam comprando uma assinatura, então se você conseguir cerca de 100 novos usuários, você terá – em média – 10 assinantes. Agora aqui vão algumas dicas de como potencializar este alcance.

Multinível, multinível, multinível

Sim, multinível é a palavra. Você pode captar apenas usuários, ou pode captar já de inicio novos afiliados que serão seus clientes também. Normalmente nós temos um circulo de conhecidos e amigos que também vivem no mundo liberal e que também gostam de ganhar dinheiro. Mostre pra eles quanto se pode ganhar sendo afiliado do a3menage e diga para que eles se cadastrem com o seu link, assim você irá ganhar com os assinantes que eles trouxerem.

Se você possui um blog, você pode fazer um post sobre o programa de afiliados do a3menage e colocar um link para as pessoas fazerem o cadastro, porem coloque o seu link de afiliado. As pessoas já vão entrar no a3 sendo seus clientes. Precisa de um material convincente?De uma olhada nesse link e veja como ganhar mais de 4 mil reais já no quarto mês de afiliação.

Call to action

“Chamada para ação”. Isso mesmo, quando postar alguma foto em outra rede social escreva “Converse comigo, estou online aqui: (seu link de afiliado, versão bit.ly de preferência)”;

Por que usar bit.ly?

Por dois motivos, primeiro porque o link de afiliado é grande e pode assustar seus potenciais clientes; segundo que todo link encurtado gera a sensação de curiosidade, pois não mostra para onde leva. Aconselhamos a sempre usar o link de afiliado versão bit.ly.

Estamos sempre trabalhando para trazer mais e mais ferramentas, fiquem ligados no blog e assinem nosso RSS.

Gostou? Então curta o post ;)

curtidas

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Seu nome ou apelido:

Seu comentário:

Para usar todos os nossos recursos você precisa aceitar nossos cookies. Saiba mais em nossa política de privacidade.