Como encontrar uma mulher para ménage?

Publicado por Redaçao A3 em

Se você está pensando em encontrar uma mulher para ménage saiba que hoje, em 2019, tudo está mais fácil. Sempre foi difícil, pois existe muito tabu em relação ao assunto e muita censura também. Felizmente hoje existem sites especializados em encontros sexuais. Então encontre sua rede adulta favorita, converse com seu parceiro (a) e vamos lá.

Como encontrar uma mulher para ménage?

O que é ménage afinal?

Bom, se você chegou até aqui é porque já ouviu falar do termo, mas em uma breve explicação é quando um casal procura um terceiro participante na cama. Diferente do swing que se trata de troca de casais, o ménage você pode escolher se quer mais um homem ou mais uma mulher.

Se quiser saber mais sobre esses termos leia nosso post que explica tudo.

Por que é tão difícil encontrar uma mulher?

As mulheres são historicamente mais censuradas quando se trata de qualquer assunto sexual, por isso mesmo que elas queiram se aventurar no mundo liberal ainda existe muita pressão da sociedade recriminando quem tem essa conduta.

Por isso se torna tão difícil encontrar uma mulher disposta a fazer o sexo a três.

Mas não se engane, muitas querem e fantasiam com isso, só precisam se sentirem confortáveis, atraídas e, acima de tudo, seguras.

Como encontrar uma parceira?

Se vocês estão decididos a encontrar uma parceira existem várias formas de se conseguir chegar a este objetivo.

A forma mais usada até então sempre foi sair à noite para boates liberais, conversar com pessoas e procurar a mulher ideal. A dificuldade dessa estratégia é que muitas das vezes não encontramos com facilidade alguém que desperte nosso interesse e se faz necessário sair muitas vezes até encontrar a pessoa certa.

Nesse processo muitos casais iniciantes perdem a excitação no ménage e acabam desistindo.

A nova forma de se encontrar uma mulher para ménage é usando sites de relacionamento adulto.

Como já foi dito, as mulheres se sentem reprimidas em expor que tem vontade de fazer sexo com mais pessoas e nesse sentido redes sociais adultas ajudam muito.

Nesses sites você não precisa cadastrar nenhum dado real seu e também não precisa mostrar o seu rosto. Basta fazer o cadastro com um apelido, dizer o que procura, colocar fotos que mostre o seu corpo e seus “atributos” e começar a fazer contatos. Sites assim pulam a etapa do “será que ela quer?” pois todos que fizeram o cadastro e estão ali com certeza estão porque procuram parceiros para sexo liberal.

Quando você entra na sessão de busca é como um cardápio sexual, você pode escolher por idade, proximidade, cor da pele, tamanho do bumbum, nível de experiência no sexo liberal e uma outra infinidade de filtros disponíveis. Quando o resulta chega você então pode começar a olhar as fotos explícitas das mulheres e ver o tipo de corpo que mais agrada.

Mas isso é a primeira parte, depois de encontrar alguns perfis que era justamente o que vocês estavam procurando, chega a hora de bater um papo. E nada de trocar Whatsapp ou Skype, você conversa no anonimato, dentro do site mesmo.

Tudo se torna mais fácil, pois você encontra em poucos minutos aquele perfil ideal que vocês tanto fantasiaram juntos na cama.

Por onde começar?

Se você não sabe por onde começar, comece pelo a3menage, a rede social adulta que mais cresce no Brasil e que fornece todos os recursos citados neste post e muitas outras ferramentas parar fazer você alcançar seu objetivo.

Agora é com você

O mundo liberal pode ser muito prazeroso e pode trazer muitos benefícios para o casal, agora que você já sabe por onde começar esperamos que você realize todas as suas fantasias. Deixe seu comentário logo abaixo e nos conte como foram suas primeiras experiências com swing e ménage, vamos bater um papo.

Comentários

Você não está logado no a3menage, para comentar faça login ou registre-se grátis.
  • Você precisa estar logado no a3menage para comentar.
  • bulle 6 de janeiro de 2020, às 20:20
    Avatar de perfil

    Legal

  • bulle 6 de janeiro de 2020, às 20:20
    Avatar de perfil

    Legal

  • Nogueira 13 de dezembro de 2019, às 19:47
    Avatar de perfil

    Quero conhecer mulheres e casal para amizade diversão e se rolar sexo a3 ótimo

  • Casal quer uma mulher bissexual 5 de dezembro de 2019, às 23:10
    Avatar de perfil

    Boa noite meu app não está funcionando

Cadastre-se agora no a3menage, é grátis.

a3blog

a3blog