Brun@o está no a3menage.com

Homem • Solteiro(a) • Praia Grande / SP

Descrição

vamos se divertir ? sou do litoral de SP tenho amigas para participar se preferir . bora conversar me chama 0: 1: 3: 9: 9: 1: 3: 9: 1: 7: 9: 3: estou no meio liberal a mais de 1 ano e gosto muito de participar das brincadeiras ��✌

Amigos (148)

thayna

☆°Catrina TRAN$ GP•♡

Casal bi

Cristiane e Beto

kathe

renatinha-a

barleta

reeh

Gata Persa

loiraegrandão

Linha do tempo

Brun@o publicou em 2 de maio de 2021, às 17:39

querendo uma chamada de video agora só pra ver as esposas maravilhosas sentando gostoso no maridao .... 013991391793 chama vamos brinca 😈

Brun@o publicou em 2 de maio de 2021, às 17:27

vamos se divertir ? sou do litoral de SP tenho amigas para participar se preferir . bora conversar me chama 0: 1: 3: 9: 9: 1: 3: 9: 1: 7: 9: 3: estou no meio liberal a mais de 1 ano e gosto muito de participar das brincadeiras ��✌

Brun@o publicou em 2 de maio de 2021, às 17:25

vamos se divertir ? sou do litoral de SP tenho amigas para participar se preferir . bora conversar me chama 0: 1: 3: 9: 9: 1: 3: 9: 1: 7: 9: 3: estou no meio liberal a mais de 1 ano e gosto muito de participar das brincadeiras ��✌

Brun@o publicou em 24 de abril de 2021, às 3:50

35 hetero. Praia grande/SP divertido, procurando ,casais , mulheres ... pode ser que demore pra responder , chama no insta @brunãobaixada ��✌

Brun@o publicou em 24 de abril de 2021, às 3:47

ola sei que estou sumido por aqui quem queaer conversar me chama no insta @brunãobaixada espero vc 😜

Brun@o publicou em 8 de dezembro de 2020, às 18:53

aquele tesão que dá no meio do plantão

Brun@o publicou em 3 de dezembro de 2020, às 7:07

bom dia bom trabalho a todos

Brun@o publicou em 3 de dezembro de 2020, às 2:57

35 hetero. Praia grande/SP divertido, procurando ,casais , mulheres ... ppde ser que demore pra responder , whats liberado 13996151852

Brun@o publicou em 3 de dezembro de 2020, às 2:41

35 hetero. Praia grande/SP divertido, procurando ,casais , mulheres , para novas experiências sexuais , bom nível social

Brun@o publicou em 3 de dezembro de 2020, às 1:44

essa hora uma brincadeira cairia bem -

Brun@o publicou em 3 de dezembro de 2020, às 1:32

estou em santos sp no momento

Brun@o publicou em 3 de dezembro de 2020, às 1:06

querendo fude alguem ... mais quem?

Brun@o publicou em 3 de dezembro de 2020, às 1:02

35 hetero. Praia grande/SP experiente e divertido, procurando ,casais , mulheres , para novas experiências sexuais , bom nível social

Brun@o publicou em 3 de dezembro de 2020, às 1:01

35 hetero. Praia grande/SP experiente e divertido, procurando ,casais , mulheres , para novas experiências sexuais , bom nível social

Brun@o publicou em 3 de dezembro de 2020, às 1:00

35 hetero. Praia grande/SP experiente e divertido, procurando ,casais , mulheres , trans , para novas experiências sexuais , bom nível social

Brun@o publicou em 17 de junho de 2020, às 14:52

Pode sentar 😍

Brun@o publicou em 17 de junho de 2020, às 14:50

Saudade de chupar uma bucetinha 🤤

Brun@o publicou em 18 de março de 2020, às 14:43

35 hetero. Praia grande/SP experiente e divertido, procurando ,casais , mulheres , trans , para novas experiências sexuais , bom nível social , Whats 013991693905

Brun@o publicou em 7 de março de 2020, às 13:45

Todo dia é dia

Brun@o publicou em 28 de janeiro de 2020, às 6:42

Um bom dia a todos ☕

Brun@o publicou em 6 de janeiro de 2020, às 10:25

Casais e solteiras chama no whats 013991693905

Brun@o publicou em 5 de janeiro de 2020, às 17:09

Como eu queria uma brincadeira hoje 😋

Melzinha DeliciA

BRVA Vc que é melzinha ...maravilhosa 😈😍

Ver todos os 2 comentários

Brun@o publicou em 2 de janeiro de 2020, às 7:49

Gostaria de deixar aqui a todos os casais , amigas e amigos, que fiz por esse App....um Feliz ano Novo, repleto de felicidade e muita diversão 😈😁 um grande abraço a todos que já sai ,e para os novos tbm 🥳✌

Brun@o publicou em 22 de dezembro de 2019, às 7:31

Estou na Praia Grande cheio de tesão Ninguém que consiga me satisfazer

Brun@o publicou em 18 de dezembro de 2019, às 13:17

Alguém pra fazer abaixa isso aqui kkk

Brun@o publicou em 16 de dezembro de 2019, às 12:35

013991693905 hetero . Litoral de SP

Brun@o publicou em 14 de dezembro de 2019, às 12:58

Quero agradecer a confiança dos casais que conheci aqui pelo APP e que confiaram em mim para participar de sua fantasia adorei todos sem exceção e agradecer tbm aos novos amigos que ainda não tive a oportunidade de conhecer mais já gosto muito .... Valeu galera ✌😍

Elijah Precisando de ajuda da um alô TB curto comer casal

Brun@o publicou em 11 de dezembro de 2019, às 11:03

De bobeira com tesão...querendo me masturbar junto com alguém...no PV ...

Brun@o publicou em 9 de dezembro de 2019, às 14:04

Se eu acho que sexo é sacanagem? Só quando é bem feito.

Brun@o publicou em 9 de dezembro de 2019, às 14:00

As feridas da alma nunca são curadas só com sexo, comida ou poder, tbm com carinho, atenção e paz.

Brun@o publicou em 8 de dezembro de 2019, às 13:49

Como eu quero fude gostoso 🤤...

garoto loirinho Que delícia 💕

Brun@o publicou em 3 de dezembro de 2019, às 7:44

35 hetero. Praia grande/SP procurando ,casais para novas experiência bom nível social, fotos somente por whats e depois de conversas. sou bem discreto. Whats 013991693905

Brun@o publicou em 3 de dezembro de 2019, às 7:34

35 hetero. Praia grande/SP procurando ,casais para novas experiência bom nível social, fotos somente por whats e depois de conversas. sou bem discreto.

Janaína Você é muito simpática podemos conversar??

BRVA Ola , valeu, obg.... to sempre aberto ao dialogo pros cariocas rs

Ver todos os 2 comentários

Brun@o publicou em 25 de outubro de 2019, às 17:25

Casal a procura de experiências casuais

Adriano Vamos fazer contato ?

Brun@o publicou em 25 de outubro de 2019, às 17:15

Casal a procura de experiências casuais